Administrativo 





 
 
Renovação de auxílio escolar
(*) Todos os campos são obrigatórios
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DECLARAÇÃO
Ao prosseguir, o usuário declara, sob as penas da lei, serem verdadeiros os dados fornecidos neste formulário e idôneos os documentos que o acompanham, declarando-me, ainda, ciente de que a falsidade ou divergência nas informações acarretará o indeferimento sumário do pedido ou a suspensão do benefício, caso tenha sido concedido. Declaro ainda ter conhecimento do conteúdo do Edital de Renovação Auxílio Escolar.
 
ATENÇÃO
1) Todos os campos são obrigatórios
   
2) Antes de iniciar o cadastro, tenha em mãos os arquivos dos documentos já digitalizados e prontos para serem enviados (verifique os documentos em anexo).
   
3) Todos os arquivos são em formato PDF.
   
4)

O cadastro deve ser completado de uma só vez; não é possível completá-lo de forma parcial.

   
5) Caso o sistema notifique sobre um erro ou campo não preenchido, todos os uploads dos arquivos devem ser feitos novamente.
   
6) Caso a instituição ou o curso não estejam na listagem, entre em contato com a ESAP (esap@educacao.brusque.sc.gov.br) para que sejam adicionados.
   
7) Acesse o edital neste endereço...
 
Informe
 
Ano:
 
Semestre renovação:
 
Semestre curso:
 
     
 
Identificação
Nome:
 
Local de Trabalho:
 
Função/Cargo:
 
Fone:
        Celular:
email:
 
 
Curso
Instituição:
 
Curso:
 
Período:
 
     
 
 
Anexar documentos
 
Comprovante de matrícula, firmado pela instituição de ensino, que contenha a fase que o servidor está cursando:
 
Declaração ou qualquer documentação que comprove que o estudante está quite com as mensalidades do seu curso:
 
Historico escolar da instituição de ensino, que contenha as disciplinas aprovadas pelo estudante:
 
Declaração do beneficiário de que concorda expressamente com os termos e obrigações delineadas neste edital de renovação do auxílio escolar (Anexo I):
 
Declaração de ciência do edital de renovação do auxílio-escolar (Anexo II):